terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

"Eu odeio fofoca, mas...Me conta!"


Que atire a primeira pedra quem nunca fez uma!!!
Duvido que alguém se candidate. Mas peraí, "comentar" todo mundo comenta...E eu concordo!
O ser humano parece que tem essa necessidade de compartilhar informações uns com os outros,rs.
Aliás, parece não. Nós temos sim essa necessidade, e você que está aí lendo aposto que está pensando aí no ultimo comentário que fez ontem, ou no que está prestes a fazer...

Não ligo de comentarem sobre mim, sobre minha vida. Mas daí a fazer fofoca, isso não!
Como assim Lívia? Comentar você não liga, mas fazer fofoca você se importa???
Pois é isso mesmo gente! Comentar e fofocar são coisas diferentes.
Comentar é fazer críticas, observações e até explicar, já fofocarrrrr...consiste no ato de fazer afirmações não baseadas em fatos concretos, especulando em relação à vida alheia. E isso já é coisa séria!

Inventar e ainda sair por aí espalhando pra outras pessoas já é demais né! Mas tem gente que vive assim, não tem vida própria, passam horas vigiando a gente pra depois sair por aí falando um monte de besteira. Porque fofoqueiro é assim, quando não existe uma história pra ele contar adivinha o que ele faz? Inventa, claro!

Infelizmente tem deles por todos os lugares...onde você mora, onde você estuda, onde trabalha (aí sempre tem, mas fuja disso) e até entre seus amigos, assim meio que disfarçados, mas não se engane, sempre tem um FDP que fala de você pelas costas, ou inventa uma fofoca e joga seu nome do meio pra se sair como o bonzinho e você sem nem saber que estava envolvido, como o fofoqueiro. 

Não sei o que vocês acham, mas eu acho que os fofoqueiros são uma cambada de infelizes, mal amados e mal comidos também. Porque se eles fossem olhar pra própria vida iriam ver que existem mil coisas que eles poderiam fazer para melhorá-la. Mas a nossa deve ser bem mais interessante né? Ah! Deve...

Se quiser falar bem fale, se quiser falar mal, fale também, só não invente, porque aí o bicho pega.

"Pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas comuns falam sobre coisas e pessoas medíocres falam sobre outras pessoas."

(Não sei quem é o autor destra frase, mas acho ela muito boa.)

Nenhum comentário: