domingo, 13 de fevereiro de 2011

Nova por aqui?

Nova não, novíssima por aqui...Tô estreiando este espaço hoje, nunca tive Blog, nem nunca havia pensado em ter, rs. Até que uma certa pessoa muito especial pra mim me deu essa idéia. De início achei meio sei lá, acho que nem cogitei a hipótese, mas depois fui achando a idéia no mínimo divertida, depois passou a ser interessante.

Mesmo que ninguém venha a ler o que eu escrevo vale a idéia de poder eu mesma organizar e guardar aqui coisas que curto, fotos, vídeos, artigos, frases e poemas. Falar de assuntos que são interessantes pra mim e que talvez possa também ser pra outras pessoas. Assuntos "fúteis" também vão rolar, claro! Tem horas que isso é bom né, rs!

Não sou nenhuma escritora, só quero me divertir aqui!
E se alguém quiser compartilhar comigo...será bem vindo!

Beijos!

Nenhum comentário: