terça-feira, 2 de agosto de 2011

Obrigado!

Pelo carinho de todos amigos e também seguidores do LÍVIA SEM CORTES. Fico imensamente feliz em receber a cada dia mais pessoas legais aqui no meu cantinho que também é de todos que por aqui passam.
Comecei como um simples passatempo, virou terapia, que virou PAIXÃO.


Obrigado por cada minuto que vocês tiram do seu dia pra vir aqui fazer uma visita e deixar um comentário carinhoso. Obrigado por contribuirem para o crescimento do Blog e por fazerem o meu dia mais doce por saber que me lêem. Espero poder sempre corresponder as expectativas de vocês e também  as minhas, pois acreditem eu sempre estarei buscando o melhor.

Desejo a todos uma semana iluminada!
E que possamos crescer juntos nesta caminhada.

Grande Beijo!


Lívia Soares

4 comentários:

Fênix27 disse...

Temos algo em igual,eu tambem comecei como terapia após um mês de uma internação hospitalar.Hoje meu blog é minha paixão,meus seguidores são minhas lindas flores,minhas pérolas.Lindo a sua gratidão aos seus seguidores e amigos.Parabens para você tambem,pois ter um blog é nescessário dedicação e atenção.Se você o personalizou foi porque tens o dom em lidar com tudo isto.
Conheci seu link no blog Flor de Lotús, vim visitar e já estou te seguindo.
Felicidades e tenha um lindo dia com muita paz.
http://wwwavivarcel.blogspot.com/

disse...

blogar faz muito bem mesmo... tb me sinto bem postando sentimentos e comentando em blogs q simpatizo como o seu... beijos

angel red disse...

Legal o seu post. Blog é sempre uma terapia. O meu já foi mais ativo e mais paradão tmb. Mas espero não diminuir o ritmo. Parabéns pelo seu cantinho.
Bjoks

Fênix27 disse...

Oi, Livia obrigado por visitar meu cantinho e segui-lo,estou feliz e grata por sua atenção e carinho.
Tenha um lindo dia repleto de boas energias e muito sucesso mais do que já o tem.
Bjos.